Torres se rende ao Barça: 'Podem vencer todos os jogos se quiserem'

Torres se rende ao Barça: 'Podem vencer todos os jogos se quiserem'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

O atacante Fernando Torres, do Chelsea, vê o Barcelona como favorito para ganhar o Campeonato Espanhol mesmo que passe por um período de relaxamento, já que o time se encontra na liderança com folga de cinco pontos sobre o segundo colocado Real Madrid. De acordo com o jogador, a equipe do técnico Guardiola poderia ser imbatível.

- Eles se conhecem mais e estão polidos ao máximo. Parece que o Barça relaxa quando tem muitos pontos de vantagem mas, se tivessem que ganhar todos as partidas, eles ganhariam - avaliou em entrevista ao jornal "El Confidencial".

O espanhol usa como exemplo uma teoria criada pelo arquirrival do time catalão, o técnico José Mourinho, do Real Madrid, para explicar a razão para o sucesso de Messi e companhia. Todavia, mesmo com um futebol exemplar, o Barcelona poderá ter problemas no futuro.

- Não se pode melhorar o Barcelona. Mourinho tem razão quando diz que o Barça é um produto terminado, feito. O problema chegará quando o time for obrigado a trocar de peças - completou.

Apesar de ter sido um ídolo para os torcedores do Atlético de Madri, o atacante não se incomodou em pedir paciência para os torcedores do rival da capital espanhola com o trabalho de Mourinho.

- É o primeiro ano dele no clube e, se Mourinho tiver continuidade, conseguirá os títulos. Contudo, as urgências no futebol são muito habituais, principalmente no Real Madrid - explicou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições