Torres vive dilema: técnico quer Fred titular e preparador pede cautela

Torres vive dilema: técnico quer Fred titular e preparador pede cautela

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Fred voltou. Mas ainda não sabe se vai pegar o Boavista, neste sábado, às 18h30m, no Engenhão, como titular ou reserva. Sem jogar há um mês, desde que sofreu uma pancada na panturrilha esquerda contra o mesmo adversário, na semifinal da Taça Guanabara, o camisa 9 conversou com o preparador físico e técnico interino Ronaldo Torres por cerca de dez minutos após o treino da manhã desta sexta-feira, nas Laranjeiras. Em pauta, a definição de como será o retorno do artilheiro aos gramados.     - Foi um papo bom. Como preparador físico, acho que ele tem de começar no banco. Como treinador, quero ele de início (risos). Só que ainda sou um pseudotécnico. Depois do treino de sábado tomarei a decisão. É preciso avaliar bem se é melhor esperar ele se cansar e substituí-lo ou pegar o adversário desgastado no segundo tempo - explicou Ronaldo Torres.

  Sempre descontraído, o preparador físico revelou que esta é a única dúvida para definir a escalação da equipe que enfrentará o Boavista. O restante do time será o mesmo que empatou sem gols com o Flamengo no último fim de semana.

- Comigo não tem mistério. Não posso entrar com a pretensão de mudar tudo. Não daria certo. O time será o mesmo do último jogo e que treinou na quinta-feira. Com Emerson na frente fazendo dupla com Fred ou Rafael Moura - revelou.

Assim, o Fluminense entrará em campo diante do Boavista, pela quarta rodada da Taça Rio, com a seguinte escalação: Ricardo Berna, Mariano, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho e Conca; Emerson e Rafael Moura (Fred).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições