Totalmente recuperado, Marlos não vê a hora de voltar a jogar pelo Tricolor

Totalmente recuperado, Marlos não vê a hora de voltar a jogar pelo Tricolor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

Responsável por dar rapidez ao meio-campo do São Paulo, o meia Marlos aprovou a parada do Campeonato Brasileiro por causa da Copa do Mundo. Após uma pausa de dez dias, os jogadores do Tricolor fizeram uma mini pré-temporada no CT da Barra Funda e agora estão prontos para voltarem a disputar jogos oficiais. O camisa 16 diz que retorna 100% e pronto para ajudar o time no Nacional e, principalmente, na semifinal da Taça Libertadores da América.

- Essa parada foi muito importante para descansar e recuperar. Eu estava com uma dor no músculo posterior da coxa esquerda e agora me sinto 100% recuperado. Não vejo a hora de voltar a disputar um jogo oficial, já estou com saudades – afirmou o meia do time do Morumbi.

Marlos minimizou o desempenho da equipe no último jogo-treino. No último sábado, mesmo jogando com força máxima, a equipe não passou de um empate por 0 a 0 com o Paulista de Jundiaí.

- Jogo-treino é importante para você pegar ritmo de jogo. Mas é claro que na partida oficial é tudo diferente. A motivação é outra, a concentração é outra. Estamos prontos. Agora vai começar a batalha de novo e o São Paulo tem de ganhar tudo que disputa – concluiu o camisa 16, que tem presença garantida na partida da próxima quarta-feira, contra o Avaí, às 19h30, no estádio do Morumbi.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições