Tottenham estaria procurando novo goleiro para a próxima temporada

Tottenham estaria procurando novo goleiro para a próxima temporada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Falhas podem custar caro ao brasileiro Gomes no final da temporada (Foto: agência Reuters)

  Segundo a imprensa europeia, o goleiro brasileiro Gomes não vive seus melhores dias no Tottenham Hostpurs. Em uma temporada de muitos altos e baixos, marcada por falhas em partidas importantes, como nas derrotas para o Chelsea , pelo Campeonato Inglês, e para o Real Madrid , na Liga dos Campeões, Gomes já começa a ter sua saída do clube londrino especulada.

De acordo com o portal "Goal.com", o Tottenham já estaria de olho em duas possíveis contratações para a próxima temporada. O holandês Maarten Stekelenburg, do Ajax, que se destacou na última Copa do Mundo, e Shay Given, experiente arqueiro do Manchester City seriam os favoritos para assumir a camisa número 1 dos Spurs.

A concorrência para ter Stekelenburg, que é avaliado em 10 milhões de libras (R$ 26 milhões), é grande. Manchester United, Juventus e Arsenal estariam na briga para contratar o holandês, que deve deixar o Ajax ao final da temporada, após passar nove anos de sua carreira no clube. Given, por sua vez, é uma contratação mais viável, já que perdeu espaço no City com a chegada de Hart.

Desde que assumiu o comando da equipe em 2008, Harry Redknapp já questionou muitas vezes a qualidade de Gomes. E apesar de ter declarado apoio ao brasileiro após a falha contra o Chelsea, segundo a imprensa europeia, ele perdeu totalmente a paciência com o goleiro e quer contratar um substituto, já que acredita que os experientes Carlo Cudicini e Stipe Pletikosa também não têm condições de serem titulares da equipe.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições