Tottenham prepara nova ofensiva para ter Luis Fabiano, diz imprensa

Tottenham prepara nova ofensiva para ter Luis Fabiano, diz imprensa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Quando tudo levava a crer que Luis Fabiano não sairia mais do Sevilla nesta temporada, eis que surge a mais nova sobre o atacante brasileiro. A imprensa inglesa noticia nesta segunda-feira que o Tottenham Hotspur prepara nova proposta ao Sevilla e ao jogador para contratá-lo.

Segundo os jornais ingleses, a contratação dependeria apenas de o Tottenham conseguir passar pela fase eliminatória da Liga dos Campeões da Europa. Se conseguir a classificação, eliminando o Young Boys, da Suíça, os dirigentes do clube inglês oferecerão € 18 milhões (R$ 40,3 milhões) ao Sevilla para levar o atacante brasileiro.

Após perder a Supercopa da Espanha para o Barcelona, com uma goleada de 4 a 0, Luis Fabiano e seus companheiros de Sevilla se preparam para decidir em casa com o Braga, de Portugal, uma vaga na próxima fase da Liga dos Campeões da Europa. No primeiro jogo, em Portugal, o time da casa venceu por 1 a 0.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições