MENU

Tottenham trava outro duelo com Milan e tenta contratar Luis Fabiano

Tottenham trava outro duelo com Milan e tenta contratar Luis Fabiano

Atualizado: Quinta-feira, 17 Fevereiro de 2011 as 11:48

Depois de superar o Milan por 1 a 0 no San Siro e se aproximar da vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões, o Tottenham pode impor um novo revés aos italianos, desta vez fora de campo. Os londrinos estão dispostos a contratar Luis Fabiano, antigo alvo rubro-negro.

Segundo informações do jornal inglês "The Sun", o brasileiro, que não esconde o desejo de sair do Sevilla, está animado com o interesse de clubes italianos, como Milan e Roma, mas pode acabar no Tottenham por conta de uma proposta de 14 milhões de libras (quase R$ 38 milhões).

A pedido do técnico Harry Redknapp, o clube londrino já tentou contratar o centroavante na janela de transferências do meio do ano passado, mas ouviu um "não" da diretoria do rival espanhol. Desta vez, porém, o jogador já deixou claro que deseja mudar de ares na reabertura do mercado.

O jornal ainda afirma que o Tottenham quer usar uma eventual eliminação do Milan na Liga para provar ao jogador que o futebol inglês é melhor que o italiano. Como venceu por 1 a 0 na ida, a equipe precisa apenas de um empate em casa para deixar o rival rubro-negro pelo caminho na Liga.    

veja também