Travessia dos Fortes abre inscrições nesta terça-feira para a edição 2011

Travessia dos Fortes abre inscrições nesta terça-feira para a edição 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

A partir das 12h30m desta terça-feira, estão abertas as inscrições para a nona edição da Travessia dos Fortes. A prova de maratona aquática vai acontecer no domingo, 3 de abril, a partir das 9h30, na Praia de Copacabana.

Os interessados devem se inscrever pelo site do evento: www.travessiadosfortes.com.br . A data limite é quarta-feira (16) ou até completarem as duas mil vagas e as inscrições são gratuitas.

A prova é aberta a nadadores profissionais e amadores, com idade mínima de 14 anos. As categorias se dividem em Elite, Amador e Portadores de Necessidades Especiais (PNE) e o percurso terá 3.500 metros entre os Fortes de Copacabana (largada) e do Leme (chegada).

Todos os nadadores receberão o kit de participação com touca, manual do atleta e chip eletrônico de identificação. Serão distribuídos R$ 50 mil em prêmios e apenas os competidores que completarem o percurso receberão uma camiseta e medalha de participação.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições