Treinador comemora volta de trio de jogadores na partida decisiva

Treinador comemora volta de trio de jogadores na partida decisiva

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Durante toda a semana Joel Santana alimentou a expectativa de poder contar, numa partida decisiva, com jogadores considerados dos mais importantes do grupo. E a presença de Leandro Guerreiro, Somália e Herrera no treinamento desta sexta-feira confirmou que todos eles estão aptos a enfrentar o Grêmio, neste domingo. Assim como aconteceu ao longo de toda a semana, os três trabalharam no campo e mostraram-se recuperados de seus problemas médicos.

Leandro Guerreiro sentia dores no calcanhar direito, Somália sofreu uma lesão no joelho esquerdo, e Herrera se recuperava de uma cirurgia no ombro esquerdo, à qual foi submetido em outubro. O empenho do argentino, que inicialmente não disputaria mais o Brasileirão, mereceu mais elogios do treinador.

- Hoje foi o melhor treino do Herrera. É um jogador de luta, que discute e usa muito o corpo. Vinha receoso por causa da lesão e na semana passada não tinha condições. Mas nos últimos dias disse que estava bem e vai viajar. É um jogador interessante para esse tipo de partida - observou Joel.

Loco Abreu, que no treino da última quinta-feira sofreu uma pancada no pé direito, treinou sem limitações, enquanto Lucio Flavio foi poupado. O técnico não confirmou a equipe titular para a partida que decidirá a última vaga no G-4 do Brasileiro, mas a formação deve ser a seguinte: Jefferson, Antônio Carlos, Leandro Guerreiro e Danny Morais; Alessandro, Fahel, Somália, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Caio e Loco Abreu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições