Treinador do Liverpool já adota discurso de despedida, diz jornal

Treinador do Liverpool já adota discurso de despedida, diz jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A derrota do Liverpool diante do Blackburn pode ter sido a gota d’água para a demissão de Roy Hodgson. De acordo com o diário inglês “The Sun”, o treinador da equipe inglesa, que assumiu no início da temporada após a saída de Rafa Benítez, já teria feito um discurso de despedida aos jogadores após o revés desta quarta-feira, dizendo que está abalado com as críticas da torcida e que não acredita que terá mais o apoio dos proprietários da equipe.

Sem nem ter saído ainda, Hodgson já teria até um possível substituto. Após a imprensa local especular o nome de Didier Deschamps, a bola da vez é o português André Villas-Boas, do Porto. Enquanto o Liverpool faz uma campanha abaixo das expectativas, a equipe de Hulk e companhia tem um desempenho impecável na temporada, com 17 vitórias em 20 jogos pelo Português e Liga Europa.

O abatimento de Hodgson com a situação é visível. Tanto é que o treinador cancelou nesta sexta-feira uma entrevista coletiva. O treinador decidiu, então, publicar as declarações através do site oficial do Liverpool, para evitar perguntas sobre a possível demissão.

Para piorar ainda mais a situação, a próxima missão de Hodgson não será nem um pouco tranquila. O Liverpool encara o líder do inglês Manchester United, em duelo válido pela FA Cup.

No Campeonato Inglês a situação dos Reds é a seguinte: o time comandado por Hodgson ocupa a 12ª colocação, com 25 pontos - 10 a menos que o Chelsea, última equipe que estaria classificada para uma competição européia caso a Premier League terminasse hoje.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições