Treinador do Milan diz que Pato ganhará a próxima Bola de Ouro

Treinador do Milan diz que Pato ganhará a próxima Bola de Ouro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Em alta no Milan, Alexandre Pato recebeu elogios do seu chefe nesta segunda-feira. Antes de seguir rumo à Espanha para o jogo contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, Massimiliano Allegri elogiou o momento do atacante brasileiro na atual temporada.

- Respeito muito Cristiano Ronaldo e os outros jogadores, mas o Alexandre Pato está no caminho para conquistar a próxima Bola de Ouro - disse Allegri, se referindo ao prêmio da Fifa ao melhor jogador da temporada.

Allegri aproveitou para elogiar outro brasileiro do Milan. Para o treinador, Ronaldinho Gaúcho vem fazendo uma grande temporada no clube rubro-negro.

- Ronaldinho tem jogado muito bem como meia-atacante no Milan, pois se move muito em campo e não dá descanso aos adversários - elogiou.

Allegri elogia Real e Mourinho

O comandante italiano preferiu exaltar a qualidade de Milan e Real e minimizar sobre um possível confronto com José Mourinho, treinador da equipe espanhola.

- Não é uma briga com ele. São duas equipes que atuam em campo. Ele está arrumando o time com sua cara. O Real é um adversário difícil - comentou.

Allegri já confirmou a equipe que vai enfrentar o Real, no Santiago Bernabéu. Porém, ainda tem uma dúvida na defesa.

- A única dúvida que teremos que resolver após o treinamento desta segunda-feira é o Thiago Silva - disse Allegri sobre o zagueiro, que tem uma lesão leve.

O Milan vai para o jogo com: Abbiati; Antonini, Nesta, Thiago Silva (Bonera), Zambrotta; Gattuso, Pirlo, Seedorf; Ronaldinho, Pato, Ibrahimovic.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições