MENU

Treinador quer que o Inter vá para o ataque diante do Banfield

Treinador quer que o Inter vá para o ataque diante do Banfield

Atualizado: Segunda-feira, 3 Maio de 2010 as 3:53

No title O técnico Jorge Fossati aprovou a atuação colorada diante do Grêmio neste domingo. Apesar de ter faltado um gol para evitar o título do rival no tempo normal, o uruguaio gostou da forma como o Inter se portou dentro das quatro linhas.

- Ficou claro de que jeito a gente tem que pensar na quinta-feira. Não é na loucura, de qualquer jeito, deixando espaços atrás. Aí vai ser pior o prejuízo - diz o comandante.

Fossati acredita bastante nas chances de classificação colorada, que segundo o treinador, se tornou mais complicada devido aos erros de arbitragem no primeiro jogo do confronto válido pelas oitavas de final da Taça Libertadores, em que o Banfield venceu por 3 a 1 na Argentina. O troco colorado tem local marcado, o Beira-Rio. E data também: a próxima quinta-feira.

- Não estou dizendo que vai ser fácil não, mas acho que temos todas as qualidades e capacidade de nos 90 minutos dar a volta neste resultado - aposta Fossati.

A vitória colorada no Gre-Nal deste domingo não trouxe o tricampeonato gaúcho para o Inter, mas ao menos deixou o grupo mais confiante para o jogo decisivo da Libertadores, e fez o clube terminar o Estadual de cabeça erguida.

- Estou contente e tranquilo com meu grupo de jogadores. Evidentemente não posso estar feliz, porque o que queríamos era brindar o Campeonato Gaúcho para o torcedor do Inter. Mas acho que, levando em conta que estamos jogando também a Libertadores, o Grêmio ganhou o título, mas o Inter terminou de forma digna - analisa Fossati.

veja também