Treino complexo confunde Kaká, que erra de lado e faz gol contra

Treino complexo confunde Kaká, que erra de lado e faz gol contra

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O treino técnico desta quinta-feira foi tão complexo que até Kaká se confundiu. Ao entrar em campo, o meia recebeu uma bola e não perdeu tempo: encheu o pé e fez um belo gol. Pena que contra. Pena para ele, já que seus companheiros deliraram e começaram a ironizá-lo.

A atividade que confundiu Kaká consistia de dois times de cinco jogadores se enfrentando em campo reduzido. Do lado de fora, nas laterais e na linha de fundo, os jogadores dos dois outros times podiam tabelar com quem estivesse no gramado. Depois de cerca de cinco minutos, as equipes trocavam de lugar. Os goleiros mudavam de dez em dez minutos.

Kaká estava do lado de fora quando Dunga apitou. Ele entrou e na mesma hora recebeu a bola. O meia nem ajeitou e soltou a bomba, para surpresa de Gomes. Os companheiros começaram a rir e a brincar com o jogador, que ficou um tempo sem entender a situação.

O gol contra do craque só perdeu em destaque para Julio Cesar. Ele treinou normalmente e fez grandes defesas e, aparentemente, está pronto para a estreia do Brasil na Copa do Mundo, na próxima terça-feira, contra a Coreia do Norte. O jogo será no estádio Ellis Park, em Joanesburgo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições