Treino da seleção argentina confirma time com Montillo e Guiñazu

Treino da seleção argentina confirma time com Montillo e Guiñazu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

 Muito barulho por nada. O técnico Alejandro Sabella pediu que a imprensa brasileira acompanhasse apenas os 15 minutos finais do treino da seleção Argentina no estádio Mangueirão, em Belém. Mas a reportagem do jornal “Bom Dia, Brasil”, da TV Globo, conseguiu acompanhar uma hora do trabalho dos rivais e confirmou o que já era previsto: que Montillo e Guiñazu serão titulares para a decisão do Superclássico das Américas , nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília). A TV Globo, o SporTV e o GLOBOESPORTE.COM transmitem ao vivo. O site também acompanha em Tempo Real. Apesar de um esquema de segurança ter sido montado a pedido da delegação argentina, a equipe não foi incomodada em momento algum. Sem risco de ser descoberto, foi possível ver que Montillo, destaque do Cruzeiro, e Guiñazu, do Internacional, foram escolhidos para reforçar a equipe de Sabella.

Por uma brecha no regulamento, a Argentina convocou os seus jogadores que atuam no Brasil – além de Montillo e Guiñazu, Bolatti, companheiro do segundo no Inter, também foi chamado.

O técnico da Argentina parava o treinamento o tempo todo, para ajustar as jogadas de uma equipe muito desentrosada: a seleção foi convocada no domingo, chegou a Belém na terça-feira e, no mesmo dia, fez seu único treino. Com isso, Sabella interrompeu os trabalhos muitas vezes para ajustar o time e tentar surpreender na capital paraense.

Na parte do treino aberta à imprensa, apenas um rachão descontraído, e com uma cena engraçada: o tombo do treinador argentino ao tentar pegar um passe. Esta parte ele provavelmente não queria que tivesse sido filmada.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições