Treino tem melancolia, goleiros na linha e retorno de Clemer

Treino tem melancolia, goleiros na linha e retorno de Clemer

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Se um mesmo sujeito tivesse visto todos os treinamentos já realizados pelo Inter, contaria em poucos dedos de uma das mãos os dias em que o trabalho colorado foi tão melancólico quanto nesta quinta-feira. A dor da eliminação nas semifinais do Mundial ficou evidenciada no último treino vermelho no Sultan bin Zayed Training Site, em Abu Dhabi. A atividade serviu como preparação para a disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes, sábado, contra o Seongnam, da Coreia do Sul.

Os jogadores, sempre falantes, ficaram no mais absoluto silêncio. As habituais brincadeiras foram praticamente enterradas. Celso Roth tirou ânimo sabe-se lá de onde para ainda dar orientações aos jogadores. Eles praticamente não reagiram.

A visão do treino ficou pior com três imagens: a dos goleiros Abbondanzieri e Lauro atuando como atletas de linha e a do preparador deles, Clemer, voltando a vestir luvas. No trabalho, Roth montou o mesmo time derrotado pelo Mazembe, com a exceção de Guiñazu, que tem dores musculares e corre sério risco de não ir a campo no sábado. Derley entrou no lugar dele.

O Inter titular treinou com Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Derley, Tinga, D’Alessandro e Rafael Sobis; Alecsandro. Os reservas tiveram, por incrível que pareça, a seguinte escalação: Clemer, Daniel, Ronaldo Alves, Juan e Abbondanzieri; Andrezinho, Giuliano, Eduardo Sasha e Oscar; Leandro Damião e Lauro.

O elenco colorado volta a treinar nesta sexta-feira, no trabalho de reconhecimento do Zayed Sports City, palco da disputa do terceiro lugar. Será o último treinamento em terras árabes.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições