Três convocados de Mano Menezes figuram em time ideal de diário francês

Três convocados de Mano Menezes figuram em time ideal de diário francês

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

Os brasileiros Daniel Alves, David Luiz e Renato Augusto, trio convocado por Mano Menezes para o amistoso contra a Escócia no próximo domingo, em Londres, fazem parte da seleção de melhores jogadores do jornal "L'Équipe" publicada nesta terça-feira.

O domínio canarinho nesta semana contou com gols do lateral Daniel Alves, na vitória do Barcelona contra o Getafe por 2 a 1, e do zagueiro David Luiz, no duelo entre Chelsea e Sunderland (2 a 0).

Também se destacaram o veterano Zé Roberto, do Hamburgo, que converteu um pênalti na goleada de 6 a 2 de seu time contra o Colônia, enquanto o meia Renato Augusto anotou um gol para o Bayer Leverkusen na vitória de 2 a 0 contra o Schalke.

Além do quarteto brasuca, completam a equipe Luis Suárez (Liverpool), Javi Varas (Sevilla), Hummels (Borussia Dortmund), Higginbotham (Stoke City), Gervinho (Lille), Hermach (Lens) e Totti (Roma).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições