Três duplas brasileiras avançam às oitavas do Grand Slam na Polônia

Três duplas brasileiras avançam às oitavas do Grand Slam na Polônia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

Juliana e Larissa  e outras duas duplas brasileiras

estão nas oitavas (Foto: Divulgação / FIVB)

  Três duplas femininas do Brasil garantiram vaga nas oitavas de final do Grand Slam da Polônia, o penúltimo da temporada. No terceiro confronto pela fase de grupos, as líderes do ranking mundial, Juliana e Larissa, venceram as checas Kolocova e Slukova por 2 a 1 (21/18, 13/21 e 15/11) e avançaram invictas.

O mesmo aconteceu com as irmãs Maria Clara e Carolina, que também passaram sem derrota para a fase decisiva. No último duelo, elas não tiveram problemas para vencer as italianas Cicolari e Menegati por 2 a 0 (21/14 e 21/11).

Já Talita e Maria Elisa, vice-líderes do ranking, foram derrotadas no último jogo da fase de grupos. As espanholas Liliana e Baquerizo foram as algozes, vencendo por 2 sets a 1 (21/19, 16/21 e 11/15). Mesmo assim, as brasileiras estão na próxima fase, que começa a ser disputada nesta sexta-feira.

  Renata e Pri Lima, que haviam perdido os dois primeiros confrontos da primeira fase, se recuperaram e conseguiram vencer Hansel e Montagnolli, da Rússia, por 2 a 0 (21/14 e 21/11) . Agora , elas encaram a repescagem para sonhar com uma vaga nos confrontos decisivas. O mesmo aconteceu com Ângela e Lili, que, após uma vitória e uma derrota no primeiro dia, foram derrotadas pelas americanas Akers e Branagh por 2 a 1 (17/21, 21/15 e 14/16) e também vão para a repescagem, ainda nesta quinta-feira.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições