Três vitórias consecutivas aumentam ambições do Grêmio no Brasileiro

Três vitórias consecutivas aumentam ambições do Grêmio no Brasileiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Douglas marcou na vitória sobre o São Paulo

(Foto: Ag. Estado)

  Nos últimos três jogos o Grêmio venceu três vezes. Nove pontos em nove, 100% de aproveitamento. Desta forma, novas ambições desenham-se sob a perspectiva dos jogadores, que antes tentavam apenas fugir do rebaixamento, mas agora pensam em conquistar etapas mais altas no Campeonato Brasileiro.

Segundo o meia Douglas, autor do gol da vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, na tarde deste domingo, é possível sim chegar mais longe. Porém, deixando a empolgação de lado.

- Temos a expectativa de chegar longe, mas vamos devagarinho, sem empolgação. Vamos tranquilos - disse.

Julio Cesar compartilha o mesmo pensamento com o camisa 10 tricolor. Dá para subir as pretensões, mas com calma:

- Temos que olhar um pouco mais para a frente, mas com calma. O campeonato é difícil. Crescemos na competição, não podemos negar, mas é complicado. O próximo jogo é contra o Vasco fora.

Com a habitual cautela, o técnico Celso Roth lembrou que é preciso manter a 'pegada' para seguir ultrapassando adversários na tabela.

- O campeonato é difícil. O torcedor precisa entender isso. Ganhamos e não subimos muito. Por quê? Porque o campeonato está achatado. Precisamos manter a pegada, não é porque ganhamos que tudo está resolvido - concluiu.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições