Treze goleia Botafogo-PB, mas semifinal é manchada por pancadaria

Treze goleia Botafogo-PB, mas semifinal é manchada por pancadaria

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Confusão e pancadaria marcaram a partida de volta da semifinal do Campeonato Paraibano. Treze e Botafogo-PB se enfrentaram no estádio Amigão. O time da casa precisava reverter os 4 a 0 do jogo de ida e conseguiu. O tumulto começou após o quarto gol do time da casa aos 35 minutos do segundo tempo. Vavá, autor do gol, passou pelo banco de reservas dos visitantes, foi comemorar na frente da torcida botafoguense e os jogadores da equipe de João Pessoa, que não gostaram da provocação, começaram a pancadaria.

Na confusão, Carlos, Cléo e Vavá, do Treze, e Genivaldo e Henrique, do time visitante, receberam o cartão vermelho. Revoltado, o técnico do Botafogo-PB, Mauricio Cabedelo, agrediu o árbitro Jeferson Rafael com um soco, foi expulso, algemado e levado preso pelos policiais, segundo informações do Portal Paraíba 1. Após ser ouvido na delegacia, o treinador foi liberado. A polícia ainda utilizou spray de pimenta para acalmar os jogadores e terminar a briga.

O juiz tentou continuar o duelo, mas com a lesão de Vaninho, do Treze, a partida foi encerrada por falta de número suficiente de jogadores no gramado. A confirmação do resultado e da classificação da equipe de Campina Grande pode ir para o tapetão.

Apesar da igualdade no placar agregado, o Treze se classificou por ter feito a melhor campanha na primeira fase do campeonato. Na final, o Treze enfrentará o Campinense em dois duelos. O primeiro será no próxima quinta-feira, dia 12.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições