MENU

Tribunal decide nesta segunda onde o São Paulo vai enfrentar a Lusa

Tribunal decide nesta segunda onde o São Paulo vai enfrentar a Lusa

Atualizado: Segunda-feira, 18 Abril de 2011 as 9:04

O São Paulo vai descobrir nesta segunda-feira onde vai enfrentar a Portuguesa, neste fim de semana, pelas quartas-de-final do Paulistão. O departamento jurídico do clube entrou com um recurso na semana passada, pedindo que fosse revista a punição de duas partidas que o clube sofreu. O julgamento vai ocorrer nesta segunda-feira à tarde no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol.

Caso a pena seja mantida, o Tricolor vai continuar mandando seus jogos no estádio Romildo Ferreira, na cidade de Mogi Mirim, como já ocorreu neste fim de semana, no empate em 1 a 1 com o Oeste (assista aos gols no vídeo acima). Caso seja absolvido, a diretoria tricolor definiu que vai voltar a atuar na Arena Barueri.

O Morumbi vai ser poupado para a Copa do Brasil. O gramado está recebendo tratamento especial, depois do desgaste sofrido nos três shows da banda irlandesa U2 em São Paulo na semana passada. O espaço só vai voltar a ser utilizado na quarta-feira, dia 27, no jogo de volta contra o Goiás, pela Copa do Brasil. Neste dia está marcada também a reestreia de Luís Fabiano com a camisa tricolor.

Entenda o caso

O São Paulo perdeu dois mandos de campo por causa de objetos que foram atacados por sua torcida no gramado da Arena Barueri, na vitória por 2 a 1 no clássico contra o Corinthians, dia 17 de março. O incidente foi relatado na súmula pelo árbitro Guilherme Ceretta de Lima e o clube foi enquadrado no artigo 213 (lançamento de objeto no gramado).      

veja também