Tricolor admite jornada ruim, mas valoriza vitória e liderança

Tricolor admite jornada ruim, mas valoriza vitória e liderança

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O discurso foi unânime na saída do gramado: o São Paulo não fez uma boa partida contra o Ituano, mas saiu de campo com os três pontos, pontuação suficiente para que o time saísse de campo com a liderança do Campeonato Paulista.     - Não jogamos bem, como havíamos feito contra Palmeiras, São Caetano e, principalmente, contra o Bragantino. O primeiro tempo foi muito ruim. No segundo, tivemos um pouco mais de velocidade, marcamos o segundo gol e depois procuramos administrar a partida. Mas não foi aquele time que todos viram nas últimas partidas – afirmou o goleiro e capitão Rogério Ceni.

Dagoberto disse que o time sentiu o gramado pesado do Morumbi.

- Não foi um jogo fácil, e o gramado estava um pouco pesado, todos se cansaram no segundo tempo. Mas valeu pelos três pontos e pela liderança do Campeonato Paulista. No domingo, tenho certeza de que todo mundo estará recuperado e pronto para fazer uma grande partida contra o Santo André – ressaltou o camisa 25.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições