Tricolor aguarda exame de Douglas nesta sexta para assinar contrato

Exames dirão hoje se Douglas reforça Tricolor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

O lateral-direito Douglas saberá nesta sexta-feira se será o oitavo reforço do São Paulo para a temporada 2012.

O jogador, que rescindiu seu contrato com o Goiás, desembarcou na capital paulista na tarde da última quinta e realizou os exames cardiológicos. Nesta sexta, realizará a última etapa das avaliações.

Os médicos do Tricolor vão investigar o problema que o jogador tem no púbis. O Internacional, que tinha interesse no atleta, desistiu após verificar que o quadro só se corrigiria com uma cirurgia, o que deixaria o defensor fora por até dois meses. O clube do Morumbi não compartilha dessa informação, mas quer ter certeza do quadro antes de tomar a decisão.

– Pelo que já sabemos, não é um problema sério. Ele continuará os exames e vamos definir. Se tudo ocorrer como o esperado, ele vai assinar por três anos – afirmou o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.

Internamente, a alegação usada pelo Inter é vista como desculpa pelos cartolas são-paulinos, que insinuam que não houve acerto financeiro entre o Colorado e a Traffic, empresa que detém os direitos do jogador de 21 anos. Douglas trabalhou no Goiás com Emerson Leão em 2010 e o treinador, quando consultado, deu seu aval para o negócio.

Jesus Lopes desmentiu que o clube procure alternativas para o caso de Douglas ser vetado pelos médicos. Na última quinta, surgiram os nomes de Marcos Rocha, que disputou o último Brasileirão pelo América-MG, mas pertence ao Atlético-MG, e o de Samuel, que disputa o Paulistão pelo Mirassol.

– Não conversamos com nenhum outro jogador – afirmou o dirigente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições