Tricolor celebra 75 anos de existência com festa de torcedores no Twitter

Tricolor celebra 75 anos de existência com festa de torcedores no Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Neste dia 16 de dezembro o São Paulo celebra 75 anos de existência. E contou com a tecnologia para comemorar o aniversário com seus torcedores. No Twitter, a hashtag #spfc75anos chegou a figurar entre os Trend Toppings mundiais de tanto que foi divulgada pelos apaixonados pelo clube. O departamento de comunicação tricolor também aproveitou o microblog para fazer concursos e presentear os participantes com DVDs do filme Soberano, que conta a trajetória dos seis títulos brasileiros da equipe do Morumbi.

Jogadores do atual elenco cantaram o hino virtualmente, através do Twitter, como Lucas e Bruno Uvini. E ídolos eternos, como Raí, também deixaram mensagens de parabéns ao Tricolor: "Parabéns Tricolor pelos seus 75 anos de glória. Fico feliz em fazer parte dessa história", registrou o ex-camisa 10 do Morumbi.

Apesar de celebrar o aniversário em 16 de dezembro, considerando a fundação em 1935, o São Paulo descende de um grupo que criou o São Paulo da Floresta, em 25 de janeiro de 1930. Mas este foi extinto e reorganizado em 1935 como o São Paulo Futebol Clube que existe até hoje. As informações são do site oficial do Tricolor.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições