MENU

Tricolor confirma apresentação de Rivaldo para sexta-feira, em Cotia

Tricolor confirma apresentação de Rivaldo para sexta-feira, em Cotia

Atualizado: Quarta-feira, 26 Janeiro de 2011 as 4:12

Após confirmar a contratação, no último sábado, de Rivaldo, o São Paulo divulgou a data da apresentação do pentacampeão com a camisa tricolor. Será nesta sexta-feira pela manhã, após o treinamento do elenco principal. O evento será realizado em Cotia, no CT das divisões de base do clube paulista.

Contratado por empréstimo de um ano, Rivaldo teve a documentação regularizada nos últimos dias e só aguarda a publicação de seu nome no BID para poder jogar pelo Tricolor. O meia já avisou que não vai deixar a presidência do Mogi Mirim, a não ser que haja algum impedimento por parte da Fifa. Antes de acertar com o São Paulo, além de presidente, era jogador do clube, mas não chegou a entrar em campo justamente por problemas de documentação. Quando o Tricolor foi enfrentar o Mogi na primeira rodada do Paulista, Rivaldo foi presenteado pelo amigo Rogério Ceni com uma camisa e recebeu o convite informal para defender o São Paulo. A repercussão positiva do nome do jogador nos corredores do Morumbi fez o presidente Juvenal Juvêncio investir na ideia.

Aos 38 anos, Rivaldo defenderá seu terceiro clube da capital paulista. Durante a carreira, o meia defendeu também Corinthians e Palmeiras. Ele foi eleito o melhor jogador do mundo em 99.      

veja também