Tricolor consultará CBF e Fifa sobre Rivaldo, que segue à frente do Mogi

Tricolor consultará CBF e Fifa sobre Rivaldo, que segue à frente do Mogi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Liberado para voltar a jogar futebol e com contrato acertado com o São Paulo por uma temporada, o pentacampeão mundial Rivaldo voltou a afirmar nesta terça-feira que não vai deixar a presidência do Mogi-Mirim. Ele deixou claro, em declaração dada ao site do time do Interior paulista que isso só acontecerá se vier uma ordem da Fifa.

- Este assunto não está em pauta. Continuo presidente do Mogi Mirim até que alguma lei que impeça isso de acontecer seja apresentada ao meu departamento jurídico. Não assumi a presidência do Mogi Mirim para brincar. Isso aqui é coisa séria. Quem afirmou que eu iria sair, é mentiroso – afirmou o reforço tricolor.

Do lado do São Paulo, o diretor jurídico do clube, Kalil Rocha Abdalla, disse que vai estudar o caso para saber se existe algum impedimento legal.

- Confesso que fui pego de surpresa, afinal nunca tivemos uma situação como essa no futebol mundial. É claro que vamos consultar a CBF e a Fifa. Se houver alguma restrição conversaremos com o Rivaldo para discutir essa questão. Estou voltando de viagem e amanhã vou examinar todo esse material. Na sequência, poderei ter uma posição mais concreta – ressaltou o dirigente.

Rivaldo agora se prepara para ser apresentado pelo São Paulo, o que deverá acontecerá na próxima sexta-feira, no CT Laudo Natel, em Cotia.

Por: Marcelo Prado

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições