Tricolor faz ação para torcida no Twitter antes de revelar novo site

Tricolor faz ação para torcida no Twitter antes de revelar novo site

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O São Paulo inovou ao promover o lançamento de seu novo site oficial. Isso porque as novidades da página só poderão ser vistas quando 123 mil torcedores publicarem no Twitter a hashtag #novositesoberano. Um contador colocado na entrada do site faz a contagem de mensagens postadas no microblog. A iniciativa brinca com a informação do maior público tricolor no estádio do Morumbi, que foi de 122.209 pessoas, em novembro de 1980, contra o Santos. A expectativa é de que a ação dure até 36 horas.     Nos últimos dias, o antigo site já celebrou a marcar de 100 mil visitas à notícia da contratação de Luis Fabiano. 

- A torcida não podia ficar fora de um processo tão rico e pensado especialmente para ela. Esperamos uma participação maciça dos são-paulinos não apenas no lançamento, mas especialmente no dia-a-dia do novo portal, planejado para ser generoso com o torcedor e a história do clube - explicou Juliana Carvalho, diretora adjunta de comunicação do Tricolor e uma das responsáveis pelo projeto.

Entre as principais novidades do site reformulado, há uma área dedicada ao conteúdo histórico e também uma ferramenta chamada "convoque seu time", para que o torcedor escale a equipe ideal. Mais mudanças estão planejadas para este ano ainda, como o lançamento da rádio São Paulo, aplicativos para iPhone e iPad, além de uma área reservada à imprensa.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições