Tricolor pode emprestar Carlinhos Paraíba e Sergio Mota ao Atlético-GO

Tricolor pode emprestar Carlinhos Paraíba e Sergio Mota ao Atlético-GO

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Os meias Carlinhos Paraíba e Sergio Mota podem deixar o São Paulo nos próximos dias. Sem espaço com o técnico Ricardo Gomes, ambos podem defender o Atlético-GO, lanterna do Campeonato Brasileiro, até o fim de 2010. As conversas já começaram e poderão ter um desfecho até o fim desta semana.

Carlinhos Paraíba foi um dos reforços contratados para a temporada, mas até agora não justificou sua contratação. Foi utilizado em apenas seis partidas até agora. Ele chegou a ser incluído na negociação com o Goiás que trouxe Fernandão para o Morumbi, mas acabou voltando porque os médicos do time esmeraldino detectaram uma lesão no seu tornozelo direito que necessitava de uma cirurgia.

O Guarani também mostrou interesse no jogador, mas o negócio esbarrou no regulamento do Campeonato Brasileiro. A CBF determina que nenhum time pode emprestar mais de três atletas para um mesmo clube, e o Tricolor já cedeu Renan, Roger e Mazola para a equipe campineira.

Sergio Mota é uma das crias do CT de Cotia e destacou-se na Copa São Paulo de Juniores de 2007, quando o Tricolor foi vice-campeão. Levado ao time profissional por Muricy Ramalho, disputou apenas sete partidas desde então. A meta é deixar o atleta rodar um pouco para que ele possa retornar mais experiente e ser utilizado na equipe profissional.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições