Tricolor pretende exibir 'Soberano' antes da apresentação do Fabuloso

Tricolor pretende exibir 'Soberano' antes da apresentação do Fabuloso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Maior contratação do Tricolor de todos os tempos, o atacante Luis Fabiano desembarca no Brasil no início da manhã do próximo domingo. Ainda não está resolvido se ele estará presente em Barueri para acompanhar o clássico contra o Corinthians, mas sua apresentação oficial já tem hora e data marcadas: terça-feira, a partir das 17h, com portões abertos aos torcedores, que poderão ficar no setor VIP do estádio do Morumbi. O departamento de marketing do clube segue planejando uma tarde em grande estilo com vários eventos e chegada triunfal do atacante, que deverá vestir a camisa 9 por volta das 19h.     Uma ideia que está nos detalhes finais para ser confirmada é que o clube pretende montar um telão em algum lugar do estádio para que os torcedores presentes assistam a exibição do filme 'Soberano', lançado no ano passado com enorme sucesso e que conta a história dos seis títulos nacionais conquistados pela equipe do Morumbi (1977, 1986, 1991, 2006, 2007 e 2008). Ainda falta o acerto financeiro com os produtores do filme, o que pode ocorrer nesta sexta-feira. O mesmo telão ainda passaria gols feitos por Luis Fabiano e alguns depoimentos do próprio jogador, comentando o seu retorno ao clube.

O Tricolor também quer realizar shows no dia da apresentação do Fabuloso. Um dos artistas cogitados foi o são-paulino Nando Reis que, no entanto, ainda não pode confirmar sua participação por problemas em sua agenda. Ele já tinha compromisso previamente marcado para a terça-feira. Se conseguir resolver essa pendência, também fará parte do espetáculo.

Os detalhes finais da apresentação serão definidos nesta sexta-feira. O clube corre para fechar com as empresas que mostraram interesse não só em participar do evento de terça como também em estampar sua marca na camisa do clube no dia do primeiro jogo do Fabuloso, que ainda não tem previsão, já que ele se recupera de uma lesão no joelho direito. A VISA, empresa de cartões de crédito, que pagou R$ 500 mil pelo primeiro jogo de Rivaldo, é uma das empresas que está em negociações avançadas com o clube do Morumbi.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições