Tricolor vê liberação difícil e Inter só deve receber Dagol em Abril

Tricolor vê liberação difícil e Inter só deve receber Dagol em Abril

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Dagoberto deve ficar até abril: São Paulo quer valor

alto para liberá-lo antes (Foto: Agência Estado) O São Paulo não se mostra disposto a liberar Dagoberto para o Internacional antes do fim de seu contrato, em abril. O clube gaúcho negocia para tê-lo já em janeiro, mas as conversas se arrastam sem definição aparente. Nesta quarta-feira, o diretor de futebol Adalberto Baptista admitiu que será difícil os clubes chegarem a um acordo. Dessa forma, Dagoberto só deve desembarcar no Beira-Rio daqui a quatro meses.

– Acho que é difícil chegarmos a um denominador comum. Como o Inter tem interesse nessa antecipação, temos de atender a um anseio da coletividade. O anseio da torcida é de não reforçar um concorrente sem ter uma compensação – afirmou Baptista, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Inicialmente, a negociação seria estritamente financeira. No entanto, o auxiliar são-paulino Milton Cruz admitiu a possibilidade de envolver jogadores na transação – se algum nome agradasse ao Tricolor, Dagoberto seria liberado no início do ano.

– Há uma distância entre o que o Inter quer pagar e o São Paulo pretende receber. Realmente, há uma distância considerável – avisou Adalberto Baptista.

As diretorias devem voltar a se reunir na semana que vem. O Inter não aceita pagar mais de R$ 500 mil para ter Dagoberto em janeiro. O São Paulo quer bem mais. A ideia do clube gaúcho é já iniciar 2012 com o atacante ao lado de Leandro Damião no time titular.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições