Trio da sub-20 tenta voar com helicóptero no hotel em Arequipa

Trio da sub-20 tenta voar com helicóptero no hotel em Arequipa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

Depois do videogame, da internet e da televisão, os jogadores da Seleção Brasileira sub-20 arrumaram um novo passatempo na concentração em Arequipa, no Peru. Trata-se de um helicóptero de brinquedo. Os volantes Zé Eduardo e Casemiro e o atacante Henrique se arriscaram nas manobras e tentaram colocar a aeronave no ar. Mas os voos não foram lá essas coisas.

Os atletas aproveitaram o espaço do Hotel Libertador para colocar o novo brinquedo no alto. Foram inúmeras tentativas e nenhum voo calmo e sem sobressaltos. Os helicópteros foram adquiridos pelos atletas durante o passeio ao shopping, na última sexta-feira.

Na madrugada desta terça-feira, às 0h10m (de Brasília), a Seleção Brasileira sub-20 vai fazer a sua primeira partida no hexagonal decisivo do Sul-Americano, que dá duas vagas para as Olimpíadas de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial, em julho, na Colômbia. O adversário será o Chile, comandado pelo técnico César Vaccia. Assista ao confronto ao vivo pelo Sportv.     

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições