Trio de defensores do Tricolor corre contra o tempo para voltar

Trio de defensores do Tricolor corre contra o tempo para voltar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Rhodolfo deve deixar o Reffis nesta segunda

(Foto: Site oficial do São Paulo FC)

  Nada de folga para Rhodolfo, Rodrigo Caio e Xandão. Os defensores tiveram de ralar no departamento médico do São Paulo até mesmo no Dia dos Pais. Tudo para tentar sanar o mais rápido possível a carência tricolor no setor defensivo. Para o confronto com o América-MG na próxima quinta-feira, às 21h, em Sete Lagoas, o técnico Adilson Batista corre o risco de ficar sem beques . Por isso, o trio corre contra o tempo para deixar o estaleiro. Os jogadores foram ao Reffis neste domingo e já devem treinar com bola nesta segunda-feira.

- O Xandão completa duas semanas de tratamento. O Rodrigo Caio são dez dias. A chance de eles não sentirem nada é grande. Já iríamos testá-los nesta segunda-feira, independentemente do que acontecesse no jogo com o Atlético-PR, no último sábado – disse o médico do clube, José Sanchez, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Diante do Furacão, o zagueiro João Filipe recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão na quinta. Além disso, Denilson, que pode fazer a função de defensor como quebra galho, sentiu dores musculares e é dúvida para encarar o América-MG. O volante fará exames médicos no Reffis nesta segunda para avaliar a gravidade da lesão.

O médico do Tricolor ressalta que o departamento médico chegou a testar o zagueiro Rhodolfo para a partida contra o Atlético-PR, mas, por cautela, optou por poupá-lo. A mesma prudência será adotada nos treinos com bola desta segunda.

- Na avaliação, o jogador tem de estar totalmente recuperado, com segurança. Não adianta correr riscos e perder o atleta por um tempo maior. Temos dois clássicos pela frente depois. O Rhodolfo tentou jogar contra o Atlético, não sentiu uma dor absurda, mas houve uma limitação – disse Sanchez.

Se a volta dos defensores ainda não é confirmada, por outro lado o São Paulo terá o retorno de Carlinhos Paraíba, que cumpriu suspensão diante do Atlético-PR.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições