Trio de ferro comanda passeio dos Lakers sobre o Utah Jazz

Trio de ferro comanda passeio dos Lakers sobre o Utah Jazz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

Com autoridade, o Los Angeles Lakers passou sem problemas pelo Utah Jazz, por 120 a 91, em casa, na noite desta terça-feira (madrugada de quarta do Brasil), e se consolidaram na vice-liderança da Conferência Leste. Kobe Bryant, Pau Gasol e Andrew Bynum ditaram a regras dos locais e foram os destaques.

Com 21 pontos (além de fazer seis assistências), Kobe foi o cestinha do embate. Já o pivô espanhol Gasol, o segundo melhor pontuador em quadra, com um ponto a menos que o armador. Com 19 pontos e 11 rebotes (duplo-duplo), o também pivô Bynum tornou-se um elemento indiscutível.

O armador Deron Williams, com 17 pontos, foi quem mais pontuou pelo time de Utah, seguido do ala C.J. Miles, com 14. O pivô Al Jefferson, com nove rebotes, foi o segundo melhor neste fundamento, atrás somente de Bynum, destaque não só dos Lakers como de todo o duelo.

Alcançando sua 33ª vitória após o 46º jogo, o Los Angeles Lakers segue na cola do líder da Conferência Oeste, San Antonio Spurs (38 triunfos e uma partida a menos). Já o Utah Jazz conta com 27 vitórias em 45 jogos e ocupa o sexto posto.

Confira os duelos desta terça:

Washington Wizards 109 x 120 Denver Nuggets

Boston Celtics 112 x 95 Cleveland Cavaliers

Dallas Mavericks 112 x 105 Los Angeles Clippers

Sacramento Kings 89 x 94 Charlotte Bobcats

Los Angeles Lakers 120 x 91 Utah Jazz

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições