MENU

Triste por só assistir à final, Ramon quer o Vasco como protagonista

Triste por só assistir à final, Ramon quer o Vasco como protagonista

Atualizado: Terça-feira, 1 Março de 2011 as 9:43

Para Ramon, ficar em casa apenas assistindo à decisão da Taça Guanabara foi muito penoso. Depois de um início para ser esquecido, com quatro derrotas em sequência, o Vasco mostrou sinais de recuperação na competição, o que não foi suficiente para uma classificação para semifinal. Nas três últimas partidas que disputou, o time foi bem e a confiança voltou a ficar em alta para o início da Taça Rio.

O lateral-esquerdo acredita que o início frustrante irá dar mais força aos jogadores nesta fase da competição.

- O Vasco começou o ano a partir destas vitórias. As derrotas que tivemos serviram para que mantivéssemos a cabeça no lugar e não achássemos que podemos mais do que alguém. Temos que trabalhar forte, ter os pés no chão para conseguirmos as vitórias e lutarmos pelo título. No fim de semana fiquei em casa chateado assistindo e imaginando que poderia estar em campo tentando levantar a taça. Isso pesa.

Sobre o seu desempenho individual, que melhorou na mesma medida do crescimento do time, Ramon disse que está recuperando sua melhor forma física.

- Ainda tenho que melhorar, buscar a melhor forma. Estou voltando a ter uma sequência, confiança, voltando a ter a força que eu tinha antes de me machucar. Estou feliz e confiante.

O Vasco se prepara para a estreia na Taça Rio, sexta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra o Macaé, na Região dos Lagos.      

veja também