Triunfo sobre Furacão anima Verdão para decisão contra o Vitória

Triunfo sobre Furacão anima Verdão para decisão contra o Vitória

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A conquista da primeira vitória após seis jogos em branco anima os palmeirenses. Desde que o técnico Luiz Felipe Scolari assumiu o comando do time, às vésperas do confronto contra o Avaí, dia 18 de julho, foram quatro empates e duas derrotas até o triunfo sobre o Atlético-PR, por 2 a 0, no último sábado, no Pacaembu.

Agora, o Verdão se prepara para uma dura missão. Vencer o Vitória, quinta-feira, no Pacaembu, por três gols de diferença para avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana. A equipe precisa dessa margem porque perdeu o jogo de ida, quarta passada, em Salvador, por 2 a 0. Felipão e seus comandados admitem as dificuldades, mas estão confiantes.

- Se jogarmos com a vontade que demonstramos contra o Atlético, temos condições de virar essa disputa. Da mesma forma como eles nos venceram lá, podemos vencê-los aqui – afirma o volante Marcos Assunção.

Felipão diz que confia nos seus jogadores. Diz que a missão não é impossível.

- Pode acontecer, sim. Temos time para fazer os gols necessários. Essa vitória sobre o Atlético nos dá um pouco mais de confiança.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições