MENU

Trocas na lista da Libertadores ainda não foram definidas pelo Grêmio

Trocas na lista da Libertadores ainda não foram definidas pelo Grêmio

Atualizado: Sexta-feira, 11 Fevereiro de 2011 as 4:46

Para os confrontos de pré-Libertadores contra o Liverpool-URU, Renato Gaúcho inscreveu 25 jogadores. Com a classificação do Grêmio para o Grupo 2 da competição continental, o treinador pode fazer três alterações nesta lista. E há mais candidatos do que vagas.

O volante Willian Magrão mostra-se recuperado fisicamente, após longo tempo de inatividade por lesão; e foram contratados o zagueiro Rodolfo, e os meias Carlos Alberto e Escudero.

Para Renato Gaúcho, nada está definido. Além de escolher  três substitutos, outros três precisam ser retirados:

- Nós temos quatro jogadores que não estão inscritos, o Willian Magrão voltando da cirurgia, e os três contratados. Só podem entrar mais três desses quatro. Isso é um fato. E o outro fato é que infelizmente três terão de sair.

O prazo é a próxima terça-feira, dois dias antes da estreia no Grupo 2. Às 19h45m de quinta, o Grêmio recebe o Oriente Petrolero-BOL no Estádio Olímpico.

- Eu já pensei nisso. Tenho até terça-feira. São mais quatro dias para amadurecer bem essa ideia, e diminuir erros. Claro que todo ser humano pode errar, mas essa decisão tem de ser minha. Tem de ser do treinador. Vou ficar triste, três terão de sair, mas vão entrar três jogadores importantes também - afirmou.

Confira a lista de 25 inscritos na pré-Libertadores:

1-Victor; 2-Gabriel; 3-Paulão; 4-Rafael Marques; 5-Fábio Rochemback; 6-Gilson; 7-Vinícius Pacheco; 8-Adílson; 9-Borges; 10-Douglas; 11-Lúcio; 12-Marcelo Grohe; 13-Mário Fernandes; 14-Vilson; 15-Neuton; 16-Diego Clementino; 17-Fernando; 18-Maylson; 19-Júnior Viçosa; 20-Matheus Oliveira; 21-André Lima; 22-Mateus Magro; 23-Bruno Collaço; 24-Wesley; 25-Lins.      

veja também