Troféu Brasil unificado reunirá mais de 200 barcos em São Paulo

Troféu Brasil unificado reunirá mais de 200 barcos em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Troféu Brasil unificado reunirá mais de 200 barcos em São Paulo

De 20 a 25 de outubro, na raia olímpica da USP, em São Paulo, os melhores remadores do país estarão em ação pelo Troféu Brasil Unificado de Remo, principal competição nacional da modalidade. Em sua terceira edição, o Troféu Brasil reunirá 217 barcos nas categorias aberto, peso-leve, júnior e sub-23.

"Estamos muito felizes com este grande número de inscrições e realizar este Troféu Brasil Unificado com cinco dias de remo em São Paulo será maravilhoso. Tenho certeza de que novos valores vão aparecer", diz o presidente da Confederação Brasileira de Remo, Rodney Bernardes.

A renovação é o grande foco da Confederação Brasileira de Remo para o próximo ciclo olímpico. Com isso, neste ano o Troféu Brasil terá provas voltadas para captar jovens atletas. Será o Troféu Brasil de Novos Talentos com disputas no Dois Sem e Single Skiff Masculino.

"Será um primeiro passo para formar a equipe de remo que representará o Brasil na primeira edição dos Jogos Olímpicos da Juventude, criado pelo Comitê Olímpico Internacional e programado para 2010, em Singapura", diz Rodney Bernardes.

Mais informações:

www.cbr-remo.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições