MENU

Trulli afirma que polêmica sobre duas Lotus está motivando sua equipe

Trulli afirma que polêmica sobre duas Lotus está motivando sua equipe

Atualizado: Terça-feira, 18 Janeiro de 2011 as 1:01

A polêmica sobre duas equipes levando o nome Lotus tem servido de motivação extra para Jarno Trulli. O piloto afirmou para a revista inglesa "Autosport" que essa situação está ajudando a impulsionar sua equipe para uma boa temporada em 2011. - Eu acho que tem motivado muita gente aqui.

Isso se estende desde a administração, como Tony Fernandes, até os acionistas, que passaram por muitas dificuldades, e os últimos membros da equipe.

Trulli ressaltou que a sua equipe é a verdadeira Lotus. - Nós sabemos que o grupo Lotus vai patrocinar a equipe Renault, e isso é uma coisa muito diferente.

Nós temos que deixar isso muito claro - afirmou. O modelo 2011 do carro da Lotus também está deixando o piloto italiano otimista.

- Sabemos que temos o conjunto para concorrer, pelo menos, no grupo intermediário. E o nosso objetivo é correr em busca de pontos em cada corrida. Estou muito animado, para ser honesto. É como se fosse meu primeiro dia de corrida novamente. Eu admito que 2010 foi difícil. Mas o meu sentimento de confiança está de volta agora.

veja também