MENU

Tubarão repatria o ala PC, reforçando o seu elenco para a segunda fase

Tubarão repatria o ala PC, reforçando o seu elenco para a segunda fase

Atualizado: Quinta-feira, 14 Julho de 2011 as 10:34

Tubarão ganha importante reforço para o decorrer da

competição (Foto: Beto Costa / Divulgação)

  Depois de liberar Jonas e Bruno, a diretoria do Tubarão anunciou a contratação do ala Luiz Cláudio Costa, o PC, que estava atuando pelo Pescara, da Itália. Há oito anos na Europa, cinco no Barcelona, o experiente jogador vem suprir a ausência do ala Gordo, que recentemente operou o joelho e ficará fora da equipe catarinense até dezembro deste ano.

PC é o principal reforço do Tubarão para a disputa da segunda fase da Liga Futsal, onde o time está no grupo C, ao lado de Orlândia, São José e Petrópolis . A estreia da equipe catarinense nesta etapa da competição está marcada para o dia 25, segunda-feira. O adversário será o Orlândia, em Tubarão.

PC, 36 anos, foi campeão intercontinental pelo Internacional(RS) e pelo Barcelona, além de outros títulos pelo Brasil e Europa. Com a chegada do atleta, o elenco do Tubarão praticamente se fecha para o restante da atual temporada.

- O PC é um jogador experiente, rodado no futsal mundial, e, além da sua garra, vai ser mais um líder dentro da quadra - afirmou o supervisor do Tubarão, Michel Guedes.        

veja também