MENU

Túlio Maravilha confirma a estreia no Engenhão: 'Rei do Rio está voltando'

Túlio Maravilha confirma a estreia no Engenhão: 'Rei do Rio está voltando'

Atualizado: Terça-feira, 14 Dezembro de 2010 as 8:14

Os organizadores do Jogo da Estrelas, tradicional evento beneficente realizado todos os anos por Zico, confirmaram na tarde desta segunda-feira mais uma grande atração para a partida: Túlio Maravilha. O eterno ídolo do Botafogo fará sua estreia no Engenhão, estádio no qual ele sonha marcar, com a camisa do clube, seu milésimo gol na carreira. Além de convocar a torcida botafoguense para o jogo, o atacante disse que espera atuar ao lado de Loco Abreu.

- Vou finalmente fazer minha estreia no Engenhão, o estádio do Fogão. Tenho certeza de que será o palco do meu milésimo gol. E já aviso logo, gol marcado no Jogo das Estrelas também entra para a contagem. Para mim é jogo oficial, e, se puder, já vou me concentrar dois dias antes. O Rei do Rio está voltando. Quer dizer, além de mim, o Romário e o Renato Gaúcho também já foram coroados Reis do Rio. Mas o verdadeiro rei é o Joel Santana, e tomara que ele seja o nosso técnico no Jogo das Estrelas - disse ele, que contabiliza 929 gols na carreira.

O Jogo das Estrelas será realizado no Estádio Olímpico João Havelange, dia 26, às 15h, e já conta com a confirmação de craques do presente e do passado como Carlos Alberto e Dedé, do Vasco; Romário, Renato Gaúcho, Edmundo, Júnior, Andrade e Adílio, entre outros.

- Fiquei muito feliz pelo convite do Zico e não poderia faltar. O pessoal da organização disse que convidou o Loco Abreu. Imagina o torcedor vendo o eterno ídolo Túlio Maravilha ao lado do atual, Loco, contra Romário e Zico? Vai ser histórico. Com certeza será uma grande festa, além de uma oportunidade de ajudar o próximo - finalizou.

veja também