MENU

Túlio revela bronca de Márcio Goiano no intervalo contra o Imbituba

Túlio revela bronca de Márcio Goiano no intervalo contra o Imbituba

Atualizado: Segunda-feira, 14 Fevereiro de 2011 as 2:25

O volante Túlio revelou a irritação do técnico Márcio Goiano com a equipe durante o intervalo da vitória sobre o Imbituba, no Orlando Scarpelli. Após a partida, ele disse que, apesar de o Figueirense ter ido para o intervalo com a vitória parcial por 1 a 0, o futebol apresentado estava abaixo do esperado, na visão do treinador. Por isso, Goiano exigiu, em conversa no vestiário, uma melhor atuação na segunda etapa.

- No primeiro tempo, tenho a consciência de que poderíamos ter feito muito mais. Aquilo que era apresentado não era o que ele e a torcida estão acostumados a ver. E o Márcio nos cobrou isso no intervalo - contou Túlio.

  Durante a conversa, Márcio deixou clara a irritação com o grupo, com um tom de voz elevado. Túlio entende que foram cobranças corretas e que uma catástrofe aconteceria em caso de empate ou derrota em casa. Ao fim do jogo, o placar de 4 a 1 mostrou o respeito dos jogadores em relação ao treinador.

- Ele foi bastante consciente daquilo que estava acontecendo. E, no vestiário, vimos um Márcio que não estamos acostumados a ver normalmente, mas sempre consciente. Penso que absorvemos bem as críticas - disse.

Pela semifinal do primeiro turno do Catarinense, o Figueira enfrenta o Joinville no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Orlando Scarpelli, com a vantagem do empate para chegar à final.      

veja também