Uefa pune Drogba por dois jogos

Uefa pune Drogba por dois jogos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O atacante Didier Drogba foi suspenso pela Uefa por dois jogos em competições europeias por causa de sua expulsão na derrota para o Internazionale por 1 a 0, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Durante o jogo, Drogba recebeu o cartão vermelho após cometer falta no brasileiro Thiago Motta.

Como é reincidente, o jogador do Chelsea teve seu período da condicional - tempo que será observado de perto pela entidade, devido aos incidentes nas semifinais da Champions League da última temporada, quando quase agrediu o árbitro após a derrota para o Barcelona - estendido até 2013.

"A suspensão será aplicada nas próximas duas partidas de competições da Uefa em que Drogba estiver disponível pelo seu clube", informou a entidade.

O atacante perderá os dois primeiros jogos do Chelsea na fase de grupos da próxima Liga, já que o time deverá ficar entre os três primeiros colocados do Campeonato Inglês. Caso troque de clube, o marfinense também terá que cumprir a punição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições