Uefa pune Mourinho e técnico é "barrado" de coletiva no Real

Uefa pune Mourinho e técnico é "barrado" de coletiva no Real

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

A Uefa puniu o técnico José Mourinho, do Real Madrid, com cinco jogos de suspensão em competições europeias por declarações proferidas pelo português após o jogo de ida contra o Barcelona, semana passada, pela Liga dos Campeões.

À época, o treinador reclamou da arbitragem, dizendo que ela fora a responsável pela derrota de 2 a 0 no Santiago Bernabéu. Na última terça, a equipe merengue ficou no 1 a 1 com o clube catalão e acabou eliminada da competição.

Mourinho já cumpriu um jogo da suspensão no duelo de volta contra o Barça. O restante será cumprido na próxima temporada.

O Real Madrid, de acordo com imprensa espanhola, pensa em recorres da decisão e pode, até mesmo, entrar como um ação no Tribunal Arbitral do Esporte (CAS, em francês).

Nesta sexta-feira, na tradicional coletiva na véspera de uma partida oficial, Mourinho não falará com os jornalistas e dará lugar ao seu auxiliar, Aitor Karanka. O português já fizera o mesmo no duelo contra o Barça da última terça pela Liga dos Campeões.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições