UFC 133 terá combate entre Mike Pyle e Rory MacDonald

UFC 133 terá combate entre Mike Pyle e Rory MacDonald

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

O presidente do UFC, Dana White, anunciou na terça-feira mais uma luta para o card do UFC 133, na Filadélfia, em 6 de agosto. Mike Pyle e Rory MacDonald concordaram verbalmente em lutar pelos pesos meio-médios.

Pyle, de 35 anos, é veterano do MMA, com 27 vitórias, sete derrotas e um empate no cartel. O americano defende invencibilidade de três lutas, sendo sua última vitória sobre Ricardo Almeida em 19 de março. O canadense Rory MacDonald, por sua vez, tem apenas 21 anos, 11 vitórias e uma derrota na carreira. Apelidado de "The Water Boy" ("Garoto da água" em inglês), tem duas vitórias e um revés em três lutas pelo UFC, sendo seu último combate uma vitória sobre Nate Diaz em 30 de abril.

O evento principal do card do dia 6 de agosto será o duelo entre Rashad Evans e Phil Davis pelo posto de desafiante nº 1 ao cinturão dos meio-pesados. O evento deve contar ainda com lutas dos brasileiros Rogério "Minotouro" Nogueira e Vitor Belfort.

No momento, apenas o mineiro Rafael "Sapo" Natal aparece no card, em combate com Riki Fukuda pelos pesos médios.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições