UFC anuncia a participação de Diego Nunes no UFC 141, em dezembro

UFC anuncia a participação de Diego Nunes no UFC 141, em dezembro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Diego Nunes foi derrotado por Kenny Florian, no UFC

131, no último mês de julho (Foto: Agência AP) O presidente UFC , Dana White, anunciou, nesta segunda-feira, que o brasileiro Diego Nunes lutará na categoria pena do UFC 141, dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). O adversário será Manny Gamburyan, da Armênia, que já enfrentou José Aldo Júnior no WEC. Outro anúncio importante feito nesta segunda-feira, diz respeito ao card principal do mesmo evento, que terá o combate entre Donald "Cowboy" Cerrone e Nate Diaz, pela categoria leve.

A luta entre Diego Nunes e Manny Gamburyan seria, inicialmente, no UFC 135, disputado no último mês de setembro. No entanto, Gamburyan desistiu do combate por conta de uma lesão no ombro, o que fez o gaúcho também desistir de participar do evento.

- O UFC não achou um adversário rápido o bastante, e também me machuquei nos treinamentos. Estou sofrendo com uma tendinite dolorosa no braço esquerdo e também tive um problema na minha cidade-natal, onde algumas pessoas tentaram assassinar meu pai. Foi a melhor decisão (adiar a luta), pois assim posso viajar para o Sul e ver minha família - disse Diego Nunes, na ocasião.

O gaúcho tem 16 vitórias e duas derrotas no cartel, sendo duas lutas no UFC: um triunfo sobre Mike Brown no UFC 125, no primeiro dia de 2011, e uma derrota para Kenny Florian no UFC 131, em 11 de junho.

Já Manvel Gamburyan soma 11 vitórias em 17 lutas realizadas na carreira. Em setembro de 2010, o atleta da Armênia foi nocauteado por José Aldo Júnior no WEC 51, em Colorado, nos EUA. O nocaute veio com uma sequência de socos.

Quanto à luta entre Donald "Cowboy" Cerrone e Nate Diaz, Dana White informou que este será o evento co-principal do UFC 141, que terá Brock Lesnar vs. Alistair Overeem, como um dos seus principais combates.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições