UFC anuncia novos combates para eventos em Denver e Milwaukee

UFC anuncia novos combates para eventos em Denver e Milwaukee

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Tony Ferguson derrotou Ramsey Nijem na final do

'The Ultimate Fighter' (Foto: Divulgação/ UFC)

  O UFC anunciou na segunda-feira novos combates em dois de seus próximos eventos. O UFC 135, em Denver em 24 de setembro, terá um duelo entre Tony Ferguson e Aaron Riley. Já o UFC Live 5, em 14 de agosto em Milwaukee, terá Donald Cerrone contra Paul Taylor.

Ferguson conquistou, no início do mês, o título da 13ª temporada do reality show "The Ultimate Fighter", ao nocautear o peso meio-médio Ramsey Nijem na final. Ele vai descer para a categoria leve para enfrentar o veterano Aaron Riley. O evento principal do UFC 135 será o confronto entre o campeão mundial dos meio-pesados, Jon Jones, e o desafiante Quinton "Rampage" Jackson.

Já Donald "Caubói" Cerrone volta ao octógono apenas dois meses depois de derrotar o brasileiro Vagner Rocha no UFC 131. Cerrone vai substituir John Makdessi, que foi forçado a se retirar da luta por razões não divulgadas. O evento principal do UFC Live 5 será entre os meio-médios Dan Hardy e Chris Lytle.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições