MENU

UFC anuncia revanche entre Shogun e Rampage sem definir data

UFC anuncia revanche entre Shogun e Rampage sem definir data

Atualizado: Quarta-feira, 14 Março de 2012 as 8:21

iG São Paulo

Curitibano irá enfrentar o antigo adversário em local e data ainda não definidos pelo Ultimate

O brasileiro Mauricio Shogun Rua teve seu próximo adversário definido pelo UFC. De acordo com o presidente Dana White, o curitibano vai enfrentar o americano Quinto Rampage Jackson no último combate do atleta norte-americano dentro do Ultimate. Veja também: Rampage revela uso de testosterona e quer voltar a Hollywood

Apesar do anúncio, o duelo ainda não tem data e local definidos. Ele deverá acontecer no meio do ano e será confirmado em qual edição do UFC participará ainda este mês.

Confira ainda: Sem rival, Aldo diz que enfrentaria ex-companheiro após polêmica

Esta será a segunda vez que Shogun lutará contra Rampage. Sete anos atrás, eles se enfrentaram no extinto Pride, quando o brasileiro conseguiu uma das principais vitórias da carreira ao nocautear o adversário com chutes na cabeça ainda no primeiro round.

Rampage chegou a anunciar que deixaria o UFC após reclamar da postura dos dirigentes e de alguns fãs. O astro do filme “Esquadrão Classe A” chegou a anunciar que gostaria de se dedicar à carreira em Hollywood, mas que ainda tinha o interesse em realizar uma última luta.

Vale lembrar que ambos vêm de derrota no Ultimate. Rampage perdeu para Ryan Bader no fim do mês passado, enquanto Shogun foi superado no histórico combate contra Dan Henderson, por pontos, em novembro.


Continue lendo...

veja também