UFC anuncia Takanori Gomi x Nate Diaz para evento em Denver

UFC anuncia Takanori Gomi x Nate Diaz para evento em Denver

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Takanori Gomi vem de derrota em sua última luta,

em janeiro deste ano (Foto: Divulgação / UFC)

  O UFC anunciou na noite de segunda-feira mais uma luta para seu evento de 24 de setembro, em Denver. O ex-campeão do Pride Takanori Gomi vai enfrentar Nate Diaz pelos pesos leves no UFC 135.

O japonês Gomi tem 32 vitórias e sete derrotas no cartel, além de uma luta sem decisão, justamente contra o irmão de Nate, Nick Diaz, em 2007 - na ocasião, Gomi foi derrotado por finalização, mas o resultado foi revogado após Nick ser pego no exame antidoping. Já Nate Diaz tem 13 triunfos e sete derrotas e volta à categoria leve após três lutas entre os meio-médios, sendo um triunfo e duas derrotas.     - Gomi teve uma batalha incrível com Nick Diaz no Pride e está em busca de vingança contra seu irmão - disse Dana White, presidente do evento.

O UFC 135 marca o retorno da organização a Denver, onde foram realizadas suas duas primeiras edições. O evento principal será a luta pelo cinturão dos meio-pesados, entre o atual campeão Jon Jones e o desafiante Quinton "Rampage" Jackson.

Confira as lutas já confirmadas para o UFC 135:

Jon Jones x Rampage Jackson

Diego Sanchez x Matt Hughes

Travis Browne x Rob Broughton

Takanori Gomi x Nick Diaz

Mark Hunt x Ben Rothwell

Damacio Page x Kid Yamamoto

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições