UFC com luta entre Thiago Alves e Martin Kampmann será na Austrália

UFC com luta entre Thiago Alves e Martin Kampmann será na Austrália

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Thiago Alves enfrentará Martin Kampmann em Sydney,

na Austrália, em março de 2012 (Foto: Divulgação / UFC) O UFC anunciou nesta quarta-feira que a edição do evento que terá como luta principal o duelo entre o brasileiro Thiago "Pitbull" Alves e o dinamarquês Martin Kampmann acontecerá no dia 3 de março, em Sydney, na Austrália. Os lutadores disputam a categoria dos meio-médios. O torneio acontecerá na Allphones Arena (antiga Acer Arena), que já abrigou os UFCs 110 e 127, e tem capacidade para cerca de 18 mil espectadores.

Além da definição do local do evento, a direção do UFC confirmou também a estreia da divisão dos pesos mosca na entidade. No evento, Demetrious Johnson enfrentará Ian McCall e Joseph Benavidez lutará contra Yasuhiro Urushitani, ex-campeão do Shooto. A disputa será em formato de torneio, com os dois vencedores das lutas se enfrentando pelo título no meio do ano.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições