UFC espera recorde de pay-per-view com revanche Andersonx Sonnen

UFC espera recorde de pay-per-view com revanche Andersonx Sonnen

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

O combate entre Anderson Silva e Chael Sonnen não quebrará o recorde de público no dia 7 de julho, em Las Vegas. Apesar disso, a revanche mais aguardada da história do UFC poderá superar outra importante marca da franquia. De acordo com o presidente Dana White, a expectativa é que o confronto possa superar o recorde de venda de pay-per-views do torneio.

Atualmente, o UFC 100 é o primeiro da lista com a venda total de 1,5 milhão de pacotes. O evento contou com estrelas como Brock Lesnar, Georges St-Pierre e Jon Jones e até hoje não foi superado por nenhum outro. Entretanto, os dirigentes do UFC esperam que o confronto da próxima semana ao menos se aproxime do show realizado há três anos. 

“Não há dúvidas que esperamos mais de um milhão de compras. Na verdade, esperamos números como os do UFC 100. O evento não será um dos maiores eventos esportivos da temporada. Será um dos maiores eventos em geral do ano”, destacou Dana White.

O Ultimate preparou uma série de atrações à parte para a promoção do combate, como o lançamento de uma história em quadrinhos dos lutadores e um programa de abertura sobre a luta que será exibido em horário nobre no próximo sábado na TV americana.

Outro fato que ajudará na promoção do combate sem dúvidas é a postura recente adotada por Anderson Silva em relação ao arquirrival. O campeão dos médios do UFC começou a responder às provocações de Sonnen com uma série de ataques verbais, que chamaram a atenção da mídia especializada.

“Desde que Anderson Silva chegou ao UFC, eu promovi todas as suas lutas, e nem de longe o vi falar como falou na coletiva de imprensa. Ele sempre foi respeitoso com seus rivais, e nunca havia dito nada agressivo contra eles. Agora é diferente”, completou Dana White.

O UFC 148 está marcado para a noite do dia 7 de julho, no cassino MGM Grand de Las Vegas. O evento será transmitido no Brasil ao vivo no pay-per-view pelo canal Combate.


Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições