UFC Rio confirma luta entre brasileiros da categoria peso pena

UFC Rio confirma luta entre brasileiros da categoria peso pena

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Raphael Assunção vai encarar o compatriota

Johnny Eduardo no UFC RIO (Divulgação UFC)

  A organização do UFC Rio confirmou o confronto entre os brasileiros Raphael Assunção e Johnny Eduardo no evento que acontece no dia 27 de agosto. O embate entre os lutadores da categoria peso pena está prevista para o card preliminar. Agora, já são 12 lutadores do Brasil garantidos para a disputa carioca. No outro duelo verde-amarelo  Yuri "Marajó" Alcântara encara Felipe ''Sertanejo'', luta confirmada na semana passada.

Assunção, que estava escalado para duelar diante de Darren Uyenoyama, cortado do card, estreou no UFC 128, quando acabou sendo nocauteado por Erik Koch. Johnny, por sua vez, fará no Rio de Janeiro sua estreia no principal evento do MMA mundial.

O principal combate do UFC Rio será entre o brasileiro Anderson Silva e o japonês Yushin Okami, que vale o título dos pesos médio. Os brasileiros Rousimar Palhares, Paulo Thiago, Erick Silva, Luiz Cane, Edson Barbosa, Rodrigo Minotauro e Maurício Shogun também estão confirmados para o evento.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições