MENU

UFC Rio tem venda de 272 ingressos adicionais na tarde de hoje

UFC Rio tem venda de 272 ingressos adicionais na tarde de hoje

Atualizado: Quinta-feira, 18 Agosto de 2011 as 12:11

O fã brasileiro de MMA tem uma última chance de garantir ingressos para assistir ao UFC Rio, que acontece no próximo dia 27. O Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciou pela manhã que nesta quinta-feira, a partir das 16h (horário de Brasília), colocará à venda 272 ingressos adicionais para o evento, exclusivamente pelo site Ingresso.com.

Segundo a organização, será a última carga de entradas colocada à disposição do público. A nova carga limitada teria sido possibilitada por um ajuste na configuração dos assentos e pelo retorno de ingressos cancelados.

Cartões de créditos internacionais não serão aceitos. Uma quantidade limitada de ingressos estará disponível em todos os setores: arquibancada, arquibancada central, cadeira especial, cadeira premier e octógono premier.

É a segunda carga adicional colocada à venda pela organização através da internet. O primeiro lote de ingressos, vendido no dia 17 de junho, se esgotou em 74 minutos. No dia 26 de julho, o segundo lote, de 1.000 ingressos exclusivos para fãs brasileiros, foi esgotado em apenas 12 minutos.

O UFC Rio acontece no próximo dia 27 na Arena da Barra e tem como evento principal o combate entre o brasileiro Anderson Silva, atual campeão dos pesos médios, e o japonês Yushin Okami. O canal Combate transmite todas as lutas ao vivo a partir de 19h (horário de Brasília).          

veja também